Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aniversário do Ivan Copelli

    Hoje dia 10 de Novembro é o Aniversário do Nosso baterista Ivan copelli,Esse é o primeiro aniversário que ele passa com a Banda,Por isso aqui vai minha Homenagem:
   "Quando Fiquei sabendo que o Greg ia sair da banda fiquei muito triste mais eu não sabia que uma pessoa maravilhosa como você Ivan ia entrar na banda,Dezembro de 2010 é anunciado que o Baterista Ivan copelli estaria no lugar do Greg,Como uma boa Fã fui lá dar minhas boas Vindas,No começo achei que aquela simpátia,carisma e Doçura Toda era só pra conquistar os Fãs da Kiara Rocks,Mais conforme o tempo foi passando percebi que o Ivan tinha algo de muito especial.Atencioso,carinho,simpático,legal e Humilde Suas qualidades são infinitas,Quero te dizer que você é muito especial pra mim,Talvez você nunca entenda todo esse meu carinho e também talvez Eu nunca consiga descrever em palavras meu carinho Incondicional por Ti,mais eu quero que você saiba que eu te Adoro e sempre vou estar aqui para aplaudir as suas Vitórias e que essa Adolecente maluca aqui de 17 anos vai estar aqui quando você precisar,Parabéns e muitos anos de vida e muitos anos de vida na Kiara Rocks,É o que eu e Todos do Fã clube Kiara Rocks RJ Desejamos a você Ivan Copelli :)"

De: @Lucineia_Silva ,Dona do Fã clube Kiara Rocks RJ

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário