Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

1 ano de Fã Clube 6/1/2012


    Estamos comemorando dia 6 de janeiro de 2012 1 ano de Fã clube,Nesse 1 ano Eu Divulguei Shows em outros estados,Fotos de shows e de integrantes,Videos da banda,Informações,Noticias sobre o que estava acontecendo,Divulguei a estréia do clipe "Todos os meus passos",conversamos sobre a banda,fizemos maratonas,Divulguei camisas novas,Torcemos nos festivais que a banda estava participando.O último show da banda aqui no Rio foi em 2010 no circo voador época que o Fã clube ainda não existia,Durante esse 1 ano de Fã clube ainda não tive o previlegio de ver um show da banda aqui no Rio para muitos isso poderia ser motivo suficiente para abandonar esse Fã clube mais pra mim não,mesmo sabendo das reias Dificuldades da banda em Vim fazer um show aqui por causa da distância de outros fatores também,sem contar nas inúmeras pessoas que falam que isso de ter Fã clube é bobeira pois estamos ajudando uma banda sem ganhar nada com isso,mas mesmo sabendo disso tudo Eu ainda continuo ajudando vocês,É uma espécie de Amor de Fã que se senti bem apenas ajudando e vendo a banda feliz,Ainda vou estar junto com vocês por muito tempo e qualquer coisa pode contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário