Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aniversário do Cadu Pelegrini

     

          Me lembro como se fosse ontem quando eu assistia ao programa astros em 2008 e vi sua banda Kiara Rocks entrar no palco para se apresentar,Foi quando o Thomas Roth te perguntou o que vocês fariam e com um belo sorriso você respondeu: "Rock N Roll" ,Aparti dai acompanhei a banda na final de 2008 e 2009 dai em diante me tornei grande Fã da banda pois percebi o seu enorme talento e Humildade
          No ano de 2010 você entra no Reality show Solitários do Sbt,ai eu pude conhecer um pouco do Cadu pelegrini Divertido,extressado,competente,Nervoso,Fofo e Carismático que ao decorrer do Reality show tentava o tempo todo Divulgar a banda Kiara Rocks .. Definitivamente essa foi a maior prova de amor que você deu a sua banda Kiara Rocks ... Aturando todas as provas em prol da banda,Eu assistia todos os Dias pois de alguma forma eu queria te passar uma força para você ganhar esse Reality,Infelizmente você ficou com o segundo lugar mas tenha certeza que todos nós sabemos que você deu o seu melhor,Depois disso a banda viveu momentos incriveis e eu estava sempre ali assistindo as suas vitórias e torcendo por você e pela Kiara Rocks,Nesse dia tão especial quero te desejar toda a FELICIDADE do mundo ...,Pois eu te Admiro e respeito,Você é um cara Incrivel e com um grande talento .. Nunca se esqueça que os seus Fãs aqui te Amam Incondicionalmente e Independente de qualquer coisa você é e sempre será o nosso Idolo ...,Quando você pensar em desistir lembre-se de seus inumeros Fãs que te admiram,Nós somos a força pra você continuar seguindo esse caminho ...Nós somos a Máfia Kiara Rocks.
    PARABÉNS Cadu Pelegrini \m/ é o que seja todo o Fã clube Kiara Rocks RJ
       Eu Ainda vou te abraçar e te dizer: "Finalmente isso aconteceu"

Um comentário: