Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Show da Kiara Rocks no Circo Voador - 20/10/2012



                                           

           









    No dia 20/10/2012 a Kiara Rocks Desembarcou no Rio de janeiro para tocar com o Raimundos e Vivendo do ócio no Circo Voador,a Banda não se apresentava no Rio de janeiro desde 2010 quando veio ao Rio para disputar um Festival no Circo Voador,nessa época a banda não tinha tantas Fãs no Rio como tem hoje e nesse segundo show pode ser comprovado que o publico da banda aumentou demais aqui no Rio de Janeiro o que foi uma bela surpresa para a banda que logo após terminarem o show foram recebidos por inúmeros Fãs para pedirem autógrafos e tirar fotos ... a Kiara Rocks ainda não tem grande publico no Rio mas foi Incrível ver que banda esta conseguindo o seu espaço numa cidade dominada pelo Funk e pagode
    Todos os Fãs já esperam a volta dos paulistas ao Rio de janeiro ,para quem sabe fazer um show mais incrível que esse e esperamos que as casas de shows aqui no Rio de janeiro deem um espaço ao bom Rock nacional e queria agradecer ao Circo voador por mais uma vez receber a Kiara Rocks e seus Fãs enlouquecidos.
   




2 comentários:

  1. pois é... infelizmente perdi mais foi por uma boa causa estou com um bebê muito pequeno mais no próximo irei sem dúvida... espero que tenham mais aqui no rio!!!!rumo ao rock in rio vamos implorar por favor kiara rocks precisa tocar!!!

    ResponderExcluir